Educação - Quarta-feira, 04 de Janeiro de 2017

Na posse, Prefeito Carboni garante dedicação para vencer os desafios do governo

Na manhã do último domingo, 1º de janeiro, foram empossados o Prefeito Clairton Carboni e o Vice-Prefeito Valdir Machado Soares em ato solene que iniciou na Câmara Municipal de Vereadores, passou pelo Centro Municipal de Cultura e findou no Gabinete do Prefeito. Centenas de pessoas, dentre elas, familiares, correligionários dos partidos da coligação e amigos, estiveram prestigiando o ato.

A solenidade de posse iniciou na Câmara Municipal de Vereadores com a eleição da mesa diretora, a qual foi encabeçada pelo Vereador Luis Claudir dos Santos, o qual, deu a posse ao prefeito e vice. Em ato contínuo, no Centro Municipal de Cultura, o prefeito da gestão 2013/2016 Elido Balestrin e seu vice Nelcindo Galli agradeceram ao apoio da comunidade, apresentando detalhes dos investimentos realizados pela gestão.

Na sequência, o Vice-Prefeito da gestão 2017/2020 Valdir Machado Soares fez uso da palavra, indicando a importância da equipe de trabalho e as metas traçadas na campanha, as quais, com o empenho, estudo e dedicação serão realizadas nos próximos 4 anos.

O Prefeito Clairton Carboni ressaltou que não tem medo dos desafios vindouros durante a gestão e que com a experiência adquirida em seu primeiro mandato de 2009/2012, associada as ideias e iniciativas do grupo de trabalho, vai ser possível alcançar os objetivos traçados para esta gestão. Carboni ainda enfatizou que pretende dar uma atenção especial ao atendimento da população em todos os setores, buscando resultados ainda mais eficazes na saúde, assistência social, educação e desenvolvimento rural e urbano, bem como na geração de emprego e renda.

Por fim, no gabinete do prefeito, o Pároco da Matriz, padre Guido Taffarel abençoou os novos gestores, desejando discernimento e sabedoria nas decisões para o futuro de Tenente Portela. Posteriormente foi assinada a ata oficial de posse pelo prefeito e vice em assunção, por aqueles que encerraram o mandato e pela comunidade presente.