Obras - Quinta-feira, 02 de Fevereiro de 2017

Ofício do Prefeito Carboni solicita ao Estado nova viatura para Brigada Militar

O prefeito de Tenente Portela, Clairton Carboni, enviou ofício ao Secretário de Segurança Pública, Cezar Schirmer, solicitando a destinação de uma nova viatura à Brigada Militar do município.

Conforme a justificativa do prefeito, o SENASP (Secretaria Nacional de Segurança Pública) doou várias caminhonetas ao Governo do Estado, sendo que as mesmas se encontram no Departamento de Logística da Polícia Militar. Segundo Carboni, a destinação de um desses veículos ao município é muito importante tendo em vista que a Brigada Militar tem uma área de atendimento que abrange mais quatro municípios, prestando suporte a Vista Gaúcha, Barra do Guarita, Derrubadas e Miraguaí.

"O deslocamento dos policiais é constante para patrulhamento e para atender a ocorrências. A microrregião possui centenas de quilômetros de estradas sem pavimentação asfáltica e essa viatura certamente daria maior agilidade e segurança aos soldados da Brigada Militar", enfatizou Carboni.

O chefe do executivo ainda salientou no documento que Tenente Portela está localizado numa uma área de fronteira com a Argentina e com Santa Catarina, sendo um local de intenso fluxo de turista que visitam o Salto Yucumã e as demais belezas da região, aumentando assim o trabalho dos policiais militares no patrulhamento.

*Foto meramente ilustrativa.