Obras - Quinta-feira, 09 de Fevereiro de 2017

Rede de água beneficiará 31 famílias do Alto Cordeiro de Farias

Iniciaram no dia 25 de janeiro as obras de construção da rede de abastecimento de água da comunidade de Alto Cordeiro de Farias, com uma extensão de aproximadamente 8 quilômetros. O projeto orçado em R$ 210.187,41, através de convênio com o Ministério do Desenvolvimento Agrário, está previsto para ser concluído em março.

O prefeito Clairton Carboni salientou que um dos principais objetivos da administração municipal é levar água potável para todas as famílias da área rural, proporcionando melhores condições de vida para essa população. "Sabemos das dificuldades que algumas famílias de agricultores possuem para ter água dentro de suas casas e o quanto isso é importante para elas. Assim como nesse projeto, vamos continuar buscando alternativas para viabilizar novas redes de água no interior, garantindo este bem tão importante para nossos agricultores" enfatizou o chefe do executivo.

Rede de água beneficiará 31 famílias do Alto Cordeiro de Farias