Administração - Quinta-feira, 09 de Fevereiro de 2017

Prefeito Carboni realiza encontro com vereadores da base aliada

Na terça-feira, 07 de fevereiro, o prefeito de Tenente Portela Clairton Carboni e o Vice-Prefeito Valdir Machado Soares estiveram reunidos com os vereadores da base aliada, no gabinete da prefeitura. Esse encontro deu-se a pedido do presidente da casa legislativa, Vereador Luis Claudir dos Santos, com a proposta de debater algumas demandas do município.

Além do vereador Luis Claudir (PDT), também estiveram no encontro os edis Elessandro Tiago Fuck (PT), Rubens Antonio Marroni Furini (PP), Natanael Diniz de Campos (PDT) e Derly da Silva (PSDB).

Conforme Carboni, esse foi apenas o primeiro encontro com os vereadores para debater temas relevantes da comunidade e que outros momentos serão proporcionados para que poder executivo e legislativo fiquem mais próximos. "Nós vamos reunir os nove vereadores para debatermos algumas situações quando iniciar o ano legislativo, a fim de definirmos alguns encaminhamentos e projetos para o desenvolvimento e crescimento de nossa comunidade", explicou Carboni.

As seções ordinárias da Câmara iniciam em março.