Educação - Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

CAMPANHA DE RECEBIMENTO DE LIXO ELETROELETRÔNICO

Prefeitura Municipal de Tenente Portela, através do Departamento de Meio Ambiente, vem trabalhando com Campanhas periódicas de recebimento de Resíduo Eletroeletrônico para posterior destinação a empresas, no caso a NATUSOMOS, a qual faz o recebimento dos resíduos, o desmonte e descaracterização e após encaminha para usina e/ou empresas para que façam a reciclagem ou descarte ambientalmente correto dos itens.

O caminhão da Empresa ficará à disposição no dia 23 DE FEVEREIRO DE 2017 das 8:30hrs às 18:00hras, na PRAÇA DO IMIGRANTE.

Lembrando à população que a campanha é contínua e você pode estar trazendo seu resíduo eletroeletrônico na Sede do Departamento de Meio Ambiente (Galpão da Prefeitura) em qualquer período.

Vale lembrar que o primeiro passo para evitar a poluição do meio ambiente é fazer a coleta seletiva em casas, escolas e empresas. O lixo eletrônico deve sempre ser separado dos resíduos orgânicos e dos materiais recicláveis (papel, plástico, metal).

Para maiores informações e dúvidas, ligue para o Departamento de Meio Ambiente no telefone 3551 2552 ou venha até a Sede situada na Rua Tamandaré, nº 97, no Parque de Máquinas da Prefeitura Municipal.

O descarte irregular destes materiais é ilegal

e altamente perigoso ao meio ambiente.

CAMPANHA DE RECEBIMENTO DE LIXO ELETROELETRÔNICO