Educação - Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017

INÍCIO DO ANO LETIVO NA ESCOLA AYRTON SENNA

No inicio do mês de fevereiro a equipe diretiva o Diretor Tiago Wollmann e a Vice-diretora Eliziane Lapazini juntamente com os funcionários realizaram limpeza, pintura do espaço físico interno da Escola para receber os 34 professores, 429 alunos e a comunidade escolar.

Na manhã do dia 09/02/17, a Equipe Diretiva recepcionou todos os professores com uma acolhida afetuosa e mensagem motivacional para darmos início as atividades letivas do ano de 2017.

Após foram passados assuntos gerais, normas de convivência, distribuições das turmas e planejamento de atividades para receber os alunos na escola. No dia 17/02/17 reuniram-se o CPM e o Conselho Escolar para deliberar assuntos referentes as verbas recebidas do governo Federal e sugestões para o andamento do ano letivo de 2017.

INÍCIO DO ANO LETIVO NA ESCOLA AYRTON SENNA