Saúde - Terça-feira, 07 de Março de 2017

Executivo e Legislativo de Tenente Portela reúnem-se para analisar projetos

Na tarde da segunda-feira, 06, o prefeito de Tenente Portela, Clairton Carboni, juntamente com o vice, Valdir Machado Soares, receberam no gabinete prefeitoral os 9 vereadores que compõem o Legislativo Portelense, na pauta, um balanço do início das atividades dos poderes executivo e legislativo.
Clairton Carboni aproveitou a oportunidade também para apresentar dois projetos de Lei encaminhados para a Câmara de Vereadores, ambos em benefício à Associação Hospitalar Beneficente Santo Antônio. Um será destinado para aquisição de 10 leitos de UTI tipo II no valor de R$ 100.000,00 (Cem mil reais), e o outro, no valor de R$ 10.000,00 (dez mil reais) para custear despesas mensais.
Atualmente, os valores repassados pelo município de Tenente Portela ultrapassam a casa dos  R$ 75.000,00,  ao Hospital Santo Antônio, recurso este, do caixa do município, há ainda outros repasses que são feitos através de convênios.
Sobre o encontro com os vereadores, tanto da situação como da oposição, Carboni e Valdir pretende manter este contato, seguir apresentando os projetos que são enviando à Casa Legislativa, como o propósito de fazer o melhor para o município, “assim queremos seguir fazendo, chamando todos os vereadores, fazem as análises a cada determinado período e discutindo os projetos que serão votados por eles, estaremos sempre buscando fazer o melhor para Tenente Portela”, destacou o prefeito Clairton Carboni.