Administração - Sexta-feira, 10 de Março de 2017

Reunião do Executivo com representantes do Sebrae

REUNIÃO DO EXECUTIVO COM  REPRESENTANTES DO SEBRAE

Nesta quinta-feira, 09 de março na parte da manhã, o prefeito Carboni recebeu a visita em seu gabinete do SEBRAE, o objetivo do encontro foi apresentar aos novos gestores municipais, as ações do SEBRAE voltadas especialmente para os micros e pequenos empreendedores. Também se fez uma avaliação da atuação da entidade no município de Tenente Portela considerando que a parceria entre a administração municipal e o SEBRAE já acontece desde 2009 e que importantes avanços já foram dados em favor dos empreendedores locais, exemplo disso é a lei Municipal da Micro Pequena Empresa e a sala do empreendedor. Para a atual gestão a parceria proposta entre o município e o SEBRAE deve propor avanços que envolvam a incrementação das atividades de apoio dados pela sala do empreendedor, a aproximação do poder público e SEBRAE dos empreendedores locais, tem como principal fator , identificar as demandas dos mesmos para melhoria de suas atividades nos diversos setores do comércio, indústria e prestação de serviço.