Administração - Quarta-feira, 15 de Março de 2017

CARBONI RECEBEU EM SEU GABINETE O SUPERINTENDENTE REGIONAL MISSOES DA CORSAN

CARBONI RECEBEU EM SEU GABINETE O SUPERINTENDENTE REGIONAL  MISSOES DA  CORSAN

Na manhã desta  quarta-feira 15 de março de 2017, o prefeito Municipal de Tenente Portela Clairton Carboni, recebeu em seu gabinete o Superintendente Regional Missões da CORSAN da cidade de Santo Angelo, o srº João Batista Corim da Rosa juntamente com o gerente da CORSAN da unidade de Tenente Portela o Srº Maurício Dos Santos,  na ocasião diversos assuntos foram discutidos, um exemplo e a necessidade da ampliação de novos poços d´água  no município, pois como o crescimento e desenvolvimento constante  do município de Tenente Portela  automaticamente há um aumento na demanda , a CORSAN vem a muito tempo estudando novas possibilidades de perfurações , a uma previsão da abertura  de mais dois poços de abastecimento de água para o município de Tenente Portela. Outra questão envolve a tubulação  da  rede de distribuição de água, existe ainda  mais de 3.500 metros de tubulação  de amianto em uso,  a CORSAN se comprometeu fazer a substituição da mesma   no prazo de três anos, sendo que a Corsan  nos últimos 3 anos fez a substituição de mais   6.000 mil metros de tubulação. O prefeito CARBONI mostrou total apoio  e disse que a administração municipal na medida do possível estará sempre a disposição da CORSAN. O Superintendente João Batista Corim da Rosa e gerente  da CORSAN de Tenente Portela  Maurício (fifo), agradeceram desde já o  apoio da administração.

CARBONI RECEBE EM SEU GABINETE O SUPERINTENDENTE REGIONAL  MISSOES DA  CORSAN