Educação - Quinta-feira, 16 de Março de 2017

Prefeito Clairton Carboni recebeu a visita da Comitiva da 14º FEICAP

Prefeito Clairton Carboni recebeu a visita  da Comitiva da 14º FEICAP

• Nesta quarta-feira 15 de março o prefeito Clairton Carboni recebeu a visita  da Comitiva da 14º FEICAP , convidando a todos do município de Tenente Portela  para participar da feira que acontece na cidade de Três Passos no mês de abril.   Este ano a edição  traz inúmeras novidades em sua programação, contemplando todos os públicos, atividades voltadas aos estudantes, agricultores, à melhor idade e aos empresários estão programadas.
    Os destaques ficam por conta dos principais shows. No da 19 de abril, show sertanejo com Fernando e Sorocaba, no dia 20 de abril, o show com Amado Batista e no dia 22 de abril, a dupla sertaneja Thaeme e Thiago.
  • COMITIVA DA 14º FEICAP DE TRÊS PASSOS FAZEM VISITA AO GABINETE DO PREFEITO CARBONI