Administração - Quinta-feira, 16 de Março de 2017

PREFEITO CLAIRTON CARBONI TOMA POSSE NA JUNTA DE SERVIÇO MILITAR

PREFEITO CLAIRTON CARBONI TOMA POSSE NA JUNTA  DE SERVIÇO MILITAR

Na manhã desta quinta-feira 16 de março de 2017,  na sede da Câmara Municipal de Vereadores, na rua do Comércio, nº976 bairro centro, na cidade de Frederico Westphalen, Estado do Rio Grande do sul, presente, o Sr 1º Ten.  ELOI SOARES CARVALHO, chefe do Posto de Recrutamento e  Mobilização de Santo Ângelo-RS, o Sr LEDINEI LEGUIÇA VELAZ, Delegado do Serviço militar, foi empossado no cargo de Presidente da 85º Junta militar, o Sr CLAIRTON CARBONI por ter assumido o cargo de Prefeito de Tenente Portela-RS. O ato de posse  contou com a presença de   prefeitos,vice-prefeitos e seus  representantes de toda a região.  O prefeito de F.W  José Alberto Panosso, em um breve discurso no final da solenidade,  agradeceu a presença de todos e desejou uma boa administração a cada um dos prefeitos-vices-representantes  ali  presente.

PREFEITO CLAIRTON CARBONI TOMA POSSE NA JUNTA  DE SERVIÇO MILITAR