Meio Ambiente e Agricultura - Sexta-feira, 24 de Março de 2017

Reunião discute Programa de Inseminação

Nessa sexta-feira dia 23 de março, na sala de reuniões da Secretaria de Desenvolvimento Rural, aconteceu encontro para discutir as atividades do programa de inseminação artificial do município que apóia  produtores de leite fornecendo sêmen com o objetivo de melhorar o rebanho , trazendo ganhos de produtividade e de renda as famílias envolvidas. participaram técnicos da secretária, representante da EMATER,   Inseminadores   das comunidades do interior , Secretário de Desenvolvimento Rural Mauro Ludwig e o vice prefeito Valdir Machado soares. Na avaliação de todos são reconhecidos os benefícios que o programa traz para produtores e para o município. Os envolvidos contribuíram com sugestões para melhorias do programa as quais serão avaliadas pelo executivo municipal para implementação.

Reunião discute Programa de Inseminação