Obras - Quarta-feira, 29 de Março de 2017

Escola Ayrton Senna Investe em Materiais Pedagógicos

Sempre pensando na melhoria da qualidade da educação de seus alunos, a  Escola Municipal de Ensino Fundamental Ayrton Senna vem adquirindo diversos materiais pedagógicos desde o ano passado. Como entidade selecionada para receber recursos através de projeto enviado ao Fórum deste Município, a Escola tem investido em equipamentos e materiais para serem usados na disciplina de Educação Física e em momentos  recreativos. Foram adquiridos materiais como: bolas para Futsal, Voleibol, Handebol, bolas de Tênis, espiribol e iniciação desportiva, duas camas elásticas, mesas para jogos de raciocínio, construção de uma pista para salto em distância, revitalização e manutenção da quadra poliesportiva, duas escadas de agilidade.

E nesta semana a direção da Escola adquiriu vários kits de jogos para Badminton e Jogo de Taco-bol. Com isso há uma variedade grande de atividades possíveis de serem trabalhadas.

E cada vez mais a Escola e a Administração Municipal vêm realizando ações para que os alunos possam realizar  atividades pedagógicas diversificadas, aumentando assim o conhecimento dos alunos e experiências motoras.

Escola Ayrton Senna Investe em Materiais Pedagógicos

ESCOLA AYRTON SENNA INVESTE EM MATERIAIS PEDAGÓGICOS