Administração - Segunda-feira, 03 de Abril de 2017

IPTU 2017 Prefeitura Municipal de Tenente Portela Assina Convênio com a Caixa Econômica Federal

Na manhã de sexta-feira , 31 de março, o prefeito Clairton Carboni e a secretária de Finanças Salete Sala, receberam no gabinete executivo, o Gerente da Caixa Econômica Federal, agência de Tenente Portela, Alessandro, para assinatura de convênio com a instituição financeira, para o  recebimento do pagamento do IPTU, que a partir desse ano o contribuinte deverá efetuar o  mesmo  exclusivamente nas  Casas Lotéricas , internet bank e terminais de auto atendimento.

Além desta opção do pagamento do IPTU, a  Prefeitura Municipal de Tenente Portela,  estuda a possibilidade para que todas as taxas e tributos geradas ao contribuinte ,  futuramente poderão ser pagas na rede bancária.

Segundo a Secretária de Finanças, a retirada do carnê do IPTU estará disponível nos próximos dias,  sendo que a primeira parcela terá seu vencimento para o  dia 10 de maio, podendo ser parcelada em  até 6 X, em caso de pagamento em parcela única até a data do vencimento, o contribuinte ganhará 15% de desconto.

A  Prefeitura Municipal de Tenente Portela, comunica a todos os contribuintes, que não  receberá mais o pagamento do IPTU em sua tesouraria, portanto, deverá  ser feito somente   nas  casas Lotéricas, terminais de auto atendimento  ou pela internet.

IPTU 2017 Prefeitura Municipal de Tenente Portela Firma Convênio com a Caixa Econômica Federal