Educação - Terça-feira, 18 de Abril de 2017

Grupo Senna Dance Inicia os trabalhos na Escola Ayrton Senna

A Escola Municipal Ayrton Senna está oferecendo mais uma vez a oportunidade de seus alunos participarem do Grupo Sennadance. São nove anos de existência em que o grupo ensaia toda semana e faz diversas apresentações no Município e região.

Neste ano o grupo com 70 alunos divididos em 3 níveis. A grande novidade é a turma Sennadance Kids com crianças de 4 a 6 anos.

Coordenando o grupo está a Educadora Física Carine Pimentel, professora que atua na Escola Ayrton Senna na disciplina de Educação Física desde as turmas de Pré-Escola até os anos finais e com as aulas de dança.

Segundo a professora Carine as aulas de dança contribuem muito  para o desenvolvimento psicossocial das crianças, bem como as habilidades e capacidades motoras. Atuam na diminuição da timidez e aumenta a autoestima.

Grupo Senna Dance Inicia os trabalhos na Escola Ayrton Senna