.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Manhã 8h às 12h - Tarde 13h30min às 17h30min

Obras - Terça-feira, 09 de Maio de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeito de Tenente Portela mantém encontro com vereadores

Prefeito de Tenente Portela mantém encontro com vereadores


Prefeito de Tenente Portela mantém encontro com  vereadores

Na tarde de ontem, segunda-feira, 08 de maio, o prefeito Clairton Carboni, em seu gabinete, manteve encontro com os vereadores portelenses. A reunião teve o objetivo de apresentar os projetos encaminhados à câmara, as ações desenvolvidas até o momento e as demandas do município.
Carboni fez um levantamento parcial dos danos causados pela chuva na área rural do município, onde  estradas do interior, pontilhões e bueiros foram prejudicados e pontes até arrancadas com a força das águas. O chefe do executivo também apresentou aos vereadores, o cronograma de reuniões para elaboração do Plano Plurianual 2018/2021, enfatizando a participação popular no interior e nos bairros da cidade.
Outro assunto pautado foi o andamento das obras da Nova Escola de Educação Infantil, localizada no Bairro Fries. O educandário atenderá em turno integral a aproximadamente 180 crianças. Os edis foram unânimes em falar da importância da reunião e destacaram que a harmonia entre os poderes é fundamental para o desenvolvimento de Tenente Portela.
O prefeito explicou que sua gestão é baseada em três eixos norteadores: Modernização, Transparência e Parceria. "Com base nesses tópicos, a Administração Municipal de Tenente Portela,  vem colocando medidas em prática e dando continuidade  o trabalho à frente da Prefeitura", destacou Carboni.

Prefeito de Tenente Portela mantém encontro com todos os vereadores


313 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Tenente Portela - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.