Administração - Terça-feira, 09 de Maio de 2017

Definidas Candidatas ao Concurso Soberanas da Expotenpo 2017

Definidas Candidatas ao Concurso  Soberanas da Expotenpo 2017

Definidas Candidatas ao Concurso Soberanas da Expotenpo 2017

Na segunda-feira, 08, em reunião na sede da ACI, a Comissão Organizadora da Exposição/Feira Comercial e Industrial de Tenente Portela – Expotenpo, através da comissão responsável pelas Soberanas e Recepcionistas da feira, homologou as inscrições das candidatas à Soberanas. Conforme a comissão, foram registradas 10 inscrições, sendo que 9 foram validadas, uma inscrição não atendeu a todos os requisitos do regulamento.
Estão aptas à concorrerem as três vagas de Soberanas da Expotenpo 2017 as seguintes candidatas: Brenda Schweckard, representando a Associação Comercial e Indústria de Tenente Portela; Cássia Giacon, representando o Sindicato dos Municipários de Tenente Portela; Fernanda De Carli, representando o CTG Guardiões da Fronteira; Jordana Pizzuti, representando a Cresol; Kelli Luana Schowanz, representando a Comunidade de Gamelinhas; Maíra Bergonci, representando a Associação Amigos Caminho do Interior; Nathália Morais, Representando o Moto Clube Bronko; Taís Agnoletto Balzan, representando a Sociedade Campestre Portelense; e Valéria Campos, representando o Rotary/Rotaract Club.
As candidatas passarão agora por treinamentos específicos para desfile, apresentação pessoal e outras informações necessárias. A definição das três Soberanas da Expotenpo se dará pela soma total de todas as etapas do processo de seleção, sendo que serão considerados como critérios de escolha o resultado de um teste de conhecimentos, simpatia, desembaraço, comunicação pessoal na entrevista coletiva com os jurados e elegância e desenvoltura no desfile de passarela.
O evento de escolhas das Soberanas da Expotenpo 2017 com desfile das candidatas será no dia 27 de maio.

Definidas Candidatas ao Concurso  Soberanas da Expotenpo 2017