Educação - Terça-feira, 16 de Maio de 2017

Fase Municipal dos JERGS tem cronograma definido

Em reunião realizada na terça-feira, 09, no Centro Cultural, o Comitê Organizador Local dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul – JERGS, definiu o cronograma de jogos da fase municipal de Tenente Portela, onde 6 modalidades estarão em disputa, nas categorias infantil e juvenil no masculino e feminino.

O início será no dia 18, quinta-feira, com o Atletismo, masculino e feminino, tendo como local o Estádio do Miraguai com início às 13 horas.

No dia 26 de maio será a vez do Basquete e do Tênis de Mesa, masculino e feminino, ambos terão como sede a Escola Estadual Sepé Tiaraju, com início às 8h15min.

No mês de junho serão mais quatro datas, sendo no dia 1º para o Vôlei, masculino e feminino, na Escola Estadual Sepé Tiaraju, pela parte da manhã. Dia 05 acontece o futsal feminino, com início às 8h15min, dia 07, com início às 13 horas, será o Handebol, masculino e feminino e dia 13 será o Futsal Masculino, o dia todo. As três ultimas modalidades serão Ginásio da Escola Estadual Professora Cleia Salete Dalberto. Na modalidade Xadrez não há eliminatória municipal.

Os primeiros colocados de cada modalidade passarão para a fase regional, que compreende os municípios atendidos pela 21ª Coordenadoria Regional de Educação.

Fase Municipal dos JERGS tem cronograma definido