Fundo Social de Solidariedade - Quinta-feira, 01 de Junho de 2017

Distribuição dos donativos da Campanha do Agasalho 2017

A Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou nestes dias 23,24 e 25 de maio a campanha do agasalho, sendo destinado os donativos no dia 23 aos indígenas, dia 24 bairros da cidade e dia  25 para a comunidade do interior. A distribuição ocorreu no ginásio Municipal do Miraguai pelo período da manhã. Foram arrecadadas cerca de 7 mil peças de roupas, cobertores, calçados e de mais  agasalhos.

Segundo a Secretária Luisa Silva Barth, o objetivo da Campanha do Agasalho, foi coletar o maior número possível de roupas, calçados, cobertores para suprir as demandas dos maiores necessitados. Nossa campanha teve o apoio de vários parceiros, comunidade em geral  e  comércio local, essa união foi fundamental para alcançar os objetivos da campanha, que foi de aquecer e proteger muitas famílias do frio, onde as mesmas sem  condições financeiras para compra de roupas.

A Secretária Luisa Silva Barth agradece a ajuda de todos, lembrando que ser solidário é aquecer alguém nesse inverno.

Distribuição dos donativos da Campanha do Agasalho 2017