Administração - Quinta-feira, 01 de Junho de 2017

Expotenpo inicia comercialização de estandes

Expotenpo inicia comercialização de estantes

A Comissão Central da Expotenpo 2017 iniciará na segunda-feira, 05 de junho, a comercialização dos estandes para a feira que acontecerá em novembro.

Num primeiro momento, a comercialização se dará exclusivamente para expositores de Tenente Portela. Os estandes internos, localizados no Centro Evangélico Martin Luther e no ginásio da Praça do Imigrante custarão a partir de R$ 750,00 para associados da ACI e a partir de R$ 850,00 para demais expositores locais.

Já os espaços externos, nos terrenos iguais ou maiores que 5mX10m, custarão R$ 25,00 o metro quadrado, e terrenos menores que 5mX10m custarão R$ 30,00 o metro quadrado. Nestes casos, associados da ACI e demais expositores locais ganharão descontos, que variam de acordo com a localização e as dimensões dos terrenos.

A partir de 1º de julho a comercialização será aberta para todos os expositores interessados. Sendo que para quem é de fora do município, o custo do estande interno será de R$ 950,00, e para os espaços externos não serão aplicados descontos.

A Comissão Central destaca a importância de o expositor local procurar o quanto antes sede da ACI, pois a área externa da Expotenpo sofreu grandes modificações, aumentando a oferta de espaços e também foram criadas algumas áreas exclusivas para determinados segmentos, como área do setor automotivo, onde serão concentrados todos os expositores de carros, motos e acessórios. Também haverá uma área para o agronegócio, principalmente para exposição de máquinas e implementos agrícolas.

Maiores informações poderão ser adquiridas pelo telefone 3551-1211 na ACI de Tenente Portela.

Expotenpo inicia comercialização de estantes