.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Manhã 8h às 12h - Tarde 13h30min às 17h30min

Obras - Sexta-feira, 02 de Junho de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeito Carboni participa de Seminário em Porto Alegre " Revisão de Planos Diretores "

Prefeito Carboni participa de Seminário em Porto Alegre " Revisão de Planos Diretores "


Prefeito Carboni participa de Seminário em Porto Alegre

Prefeito Carboni participa de Seminário em Porto Alegre


Nos dias 31 de maio e 01 de junho, o prefeito de Tenente Portela, Clairton Carboni, à convite da FAMURS, participou de um seminário realizado no  Auditório Mondercil Paulo de Moraes  em Porto Alegre. O evento promovido pelo Ministério Público em parceria com  FAMURS, TCE/RS, CREA/RS, CAU/RS, UFRGS, UFRGS, IAB, METROPLAN E OAB/RS, com o  tema:

   “Novos rumos para as cidades: reflexões necessárias para a revisão dos Planos Diretores”.

O Seminário contou com a participação dos ministérios das cidades, e demais técnicos especializados no assunto, e teve como público alvo, promotores de justiça, Gestores Públicos, Secretários de obras e Planejamento, Assessores e Técnicos municipais da área, Arquitetos, engenheiros e demais interessados no assunto.   O objetivo do encontro, foi  oferecer subsídios para qualificar o planejamento urbano dos municípios gaúchos e afinar a atuação dos membros do Ministério Público junto às administrações municipais.

O prefeito de Tenente Portela, representando a FAMURS, coordenou  e mediou  dois painéis do Seminário, com  temas ligados ao  Plano diretor e as interfaces com políticas setoriais e Gestão Democrática. 

O Prefeito de Tenente Portela,  ressalta a importância de disponibilizar as informações sobre a revisão do plano diretor para a população.  É essencial fazer um apanhado de tudo que ocorreu nos últimos 10 anos e levar isso para a população, pois isso possibilita que as pessoas tenham informações na hora do debate.  “As administrações municipais precisam ficar atentas a isso”, finaliza.

Prefeito Carboni participa de Seminário em Porto Alegre


214 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Tenente Portela - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.