Meio Ambiente e Agricultura - Sexta-feira, 02 de Junho de 2017

CONVITE: Semana do Meio Ambiente

Dia 05 de Junho é comemorado o Dia Mundial do Meio Ambiente. Este dia foi instituído pela Organização das Nações Unidas (ONU) no ano de 1972, durante a Conferência das Nações Unidas sobre o Meio Ambiente, em Estocolmo. Essa data, que foi escolhida para coincidir com a data de realização dessa conferência, tem como objetivo principal chamar a atenção de todas as esferas da população para os problemas ambientais e para a importância da preservação dos recursos naturais, que até então eram considerados, por muitos, inesgotáveis.
Sabendo de todos os problemas ambientais que vem sendo causados quase que unicamente para benefício do ser humano, temos o dever de buscar alternativas que melhorem a qualidade ambiental, iniciando pela conscientização da nossa Comunidade e incentivando atividades benéficas ao meio ambiente.
Para tanto, convidamos todos a participar das atividades que serão desenvolvidas durante a Semana do Meio Ambiente que iniciará no dia 05 de junho e irá até dia 08 de junho.

Maiores informações, acompanhe nossa página, nos procure na Rua Tamandaré, nº 97 ou pelo telefone 3551 2552.

#05dejunho #DiadoMeioAmbiente#SEJAVOCÊAMUDANÇAQUEQUERVERNOMUNDO