Obras - Quarta-feira, 07 de Junho de 2017

EMEI Doce Infância Comemora 30 anos

A Escola Municipal de Educação Infantil Doce Infância, localizada no Bairro Operário do município de Tenente Portela, na data de 05 de junho de 2017 completou 30 anos de trabalho junto à comunidade, tempo este, em que vem construindo muitos saberes e auxiliando as famílias no seu dia a dia.

As crianças atendidas são de 06 meses a 03 anos, totalizando 84 crianças. A escola conta com uma equipe de 21 funcionárias, dentre elas, as professoras Marli Sturm e Lenair Teles, as atendentes Valéria dos Santos, Liane Rambos, Genessi da Silva e Maristela Faber, as monitoras Edina dos Santos, Denise Klein, Cristiane da Rosa, Bibiana dos Santos e Lisamara Denes, as estagiárias Sabrina Morais, Maira Schepp, Natália Buratti, Marisa Fachini, Erica Cavalheiro, Tifani Dickel e Vandressa Cestari, e, as domésticas Roseli de Lima e Juliane Fleck, sendo que a direção da escola está sob a responsabilidade da professora Marilaine Rodrigues de Amorim.

A filosofia da escola é: “Investir na criança de hoje é ter certeza de melhores dias no futuro de nosso país.” Desta forma, a escola no dia 06 de junho do corrente ano, realizou um evento comemorativo aos seus 30 anos de atividades, momento este, em que foram desenvolvidas diversas atividades. As atividades foram as seguintes: cinema, contação de histórias - com a participação da Professora Cleonara Gehler -, brincadeiras na cama elástica e na piscina de bolinhas, e confraternização festiva envolvendo todos os educandos, as funcionárias da escola, a equipe do CPM, integrantes da SMECD e contou  também com a visita  do prefeito Municipal Clairton Carboni.

A ornamentação da Escola para o momento da comemoração de aniversário, foi realizada sobre as temáticas trabalhadas nos projetos do Programa a União Faz a Vida, as quais são sobre a expressão corporal, a dança, a musicalização, as sensações, os clássicos infantis, e as obras de arte de Romero Brito.

EMEI Doce Infância Comemora 30 anos