Administração - Quarta-feira, 07 de Junho de 2017

Prefeito Carboni recebe diretores do Sicredi

Prefeito Carboni  recebe  diretores  do Sicredi

Na manhã desta quarta-feira 07 de junho, o prefeito de Tenente Portela, recebeu em seu gabinete, a visita da Diretoria do Sicredi , onde estavam presentes, o Presidente do Sicredi  Vitor Augusto Rizzardi, acompanhado do Diretor Executivo Marcelo Junior Altíssimo e da Gerente da Agência local,  Andréia Cristina Scheit de Souza. O objetivo do encontro foi apresentar os números que mostram a representatividade do Sicredi junto ao Município Portelense, e também  avaliar as ações sociais que são desenvolvidas pelo Sicredi em parceria com o Governo Municipal.  O prefeito Clairton Carboni agradeceu a visita, e afirmou que a prefeitura de Tenente Portela, está sempre de portas abertas para o diálogo com a cooperativa,  empresários e população, e que tem a Cooperativa  como aliada no desenvolvimento do município.