Educação - Quarta-feira, 07 de Junho de 2017

Escola Ayrton Senna recebe Palestra "Como devemos cuidar do Meio ambiente"

Escola Ayrton Senna recebe Palestra

• Escola Ayrton Senna recebe Palestra

• No dia 06/06/17 esteve na Escola Municipal de Ensino Fundamental Ayrton Senna, a Bióloga Taís Balzan, para ministrar uma palestra aos alunos do 1º ano do Ensino Fundamental, das professoras Irani, Cledi, Cleonice e Balbina .
  • O tema abordado foi. “Como devemos cuidar do Meio ambiente”. Na oportunidade, a palestrante apresentou às crianças algumas ações relacionadas à proteção da natureza, que devem ser sempre praticadas por elas. Essa atividade está inserida no Projeto “Meio Ambiente –Juntos fazemos a Diferença “ do programa  A União Faz a Vida.
  • Incentivar as crianças a despertar o amor e o respeito pela natureza e ao meio ambiente como um todo, é uma tarefa muito importante! A consciência desenvolvida ao longo da infância se transforma em uma noção plena na participação de um mundo melhor. As crianças ao aprenderem atitudes que ajudam a preservar e conservar o meio ambiente levam isso para a vida inteira.
  • Temos o poder de transformar onde habitaremos amanhã. E, se todos mudarmos pequenas coisas  a cada dia, podemos viver de forma mais sustentável e amigável com o meio ambiente.
  • Devemos renovar a cada dia  nosso compromisso com as próximas gerações.

Escola Ayrton Senna recebe Palestra