Administração - Segunda-feira, 19 de Junho de 2017

CRAS lança Cartão de Acompanhamento Social

Os Usuários do Centro de referencia Assistência Social- CRAS de Tenente Portela ganharam mais uma ferramenta para acesso e auxílio aos Serviços ofertados pelo CRAS.

A Secretaria Municipal de Assistência Social, através do CRAS lançou no dia 14-06 o Cartão de Acompanhamento Social, que oportuniza qualificar e agilizar os atendimentos.

Conforme a Coordenação do CRAS esse cartão de acompanhamento social, vem otimizar os serviços ofertados á população, pois por meio dele será informado as atividades que as famílias irão participar e o histórico de atendimento.

A Secretaria Luisa Silva Barth participou da entrega do Cartão de Acompanhamento Social e destacou que “ A iniciativa da criação do Cartão vai melhorar o serviço prestado pelo CRAS á comunidade pois vai contribuir na organização das atividades a família que  irá participar.!”

CRAS lança Cartão de Acompanhamento Social