Administração - Segunda-feira, 19 de Junho de 2017

Almoço de Aniversário da Escola Descobrindo Saber

• A Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Descobrindo o Saber, no mês de Junho  completou 5 anos de atividades, e para  celebrar esta data especial, um grande almoço foi  realizado no Ginásio da Igreja Católica de Tenente Portela, segundo os organizadores o numero de pessoas  superou as expectativas, ultrapassando mais de 600 pessoas.  As crianças aproveitaram os brinquedos infláveis que foram montados para garantir a diversão de todos, logo após o meio dia os pequeninos curtiram um  cineminha infantil.

• Durante o  evento, a Secretaria e Departamento de Finanças do Município Portelense, realizaram uma ação de divulgação referente ao programa  Educação Fiscal nas Escolas , sendo coordenada pela Secretária Salete Bettio Sala, juntamente com o Chefe do setor de ICMS, Auri Peyrot e a Auditora Fiscal Cássia Giacon. Também estavam presentes, o prefeito de Tenente Portela Clairton Carboni, o vice, Valdir Machado Soares e a Secretária de Educação Cultura e Desporto, Irinéia Koch Lena, que entre 2014/2015 foi gestora deste  Educandário Municipal. A Diretora da Escola Andréia Trindade, ressaltou o apoio por parte da  Administração Municipal, que aliada a comunidade fortalece ainda mais  a qualidade de trabalho, desenvolvimento e o  bem-estar das crianças.

•  Sempre podemos contar com o apoio das famílias e da comunidade. “finaliza a Diretora”
  • A Equipe da Escola,  agradece a presença de todos
  • A EMEI Descobrindo Saber  foi inaugurada em 16  de junho de 2012, e atualmente atende  em média 160 alunos, com idade de  6 meses à 6 anos.

Almoço de Aniversário da Escola Descobrindo Saber