Educação - Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

Alunos do Programa ALFA recebem Material Escolar

Alunos do Programa ALFA  recebem Material Escolar

A Secretária Municipal de Educação Cultura e Desporto de Tenente Portela, em parceria com o  SENAR, através do programa ALFA que atua na alfabetização de jovens e adultos maiores de 18 anos, efetuaram  entrega de material escolar  ( Mochila, Cola, Caneta, Caderno, Borracha, Lápis, Giz e Cera), aos  alunos da comunidade do Alto Alegre.

Entre os presentes  estavam,  a professora do Programa ALFA,  Gicelda B. Denes,  a coordenadora Dilvana, a Secretária de Educação Irinéia Koch Lena e a  Diretora da Escola Marcílio Dias, Silvana Borba.

O programa ALFA vem promovendo significativas mudanças na vida de cada aluno (a) reintegrando-os no aprendizado e fazendo com que  redescubram seus valores e suas potencialidades produtivas.

O SENAR, é uma  Instituição responsável por criar e promover ações de formação profissional e atividades de promoção social, direcionado à famílias Rurais, a fim de contribuir na profissionalização,  integração na sociedade e melhoria na qualidade de vida desse público.