Administração - Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

CRAS realiza encerramento de Oficina Corte e Cabelo

CRAS realiza encerramento de Oficina  Corte e Cabelo

• CRAS realiza encerramento de Oficina  Corte e Cabelo

•  dia 21 de junho /2017, o Centro de Referência da Assistência Social -CRAS de Tenente Portela, realizou o encerramento da Oficina de Corte de cabelo  e escova , relativas  ao Plano de Ação do 1º semestre de 2017. Participaram do encerramento, a Coordenadora do CRAS Natalia S. Debortolli, a Assistente Social Tatiane Gasparini, também a Secretaria da Assistência Social Luisa Silva Barth.
  • O objetivo das Oficinas foi o de promover, além da inclusão social,  a qualificação profissional para que as famílias tenham maior autonomia e possam complementar a renda familiar, através da aprendizagem e do conhecimentos.
  • A oficina foi ministrada pela profissional Rafaela Freitas.
  •  O CRAS então já esta dando um incentivo, tanto que duas de suas alunas já estão atuando no mercado de trabalho uma como autônoma e outra como funcionária.
  • “ A intenção do CRAS é atender o usuário, levando o conhecimento, oportunizando uma qualificação e exaltando as habilidades das pessoas aqui atendidas, para que todos adquiram bons resultados com seus esforços e talentos” , Ressalta Luisa Silva Barth , Secretária Municipal de Assistência Social.
  • O CRAS de Tenente Portela, desenvolve suas atividades à Rua Luiz Carlos Schepp, 142
  • - Fone 3551-2874.