Obras - Quinta-feira, 29 de Junho de 2017

Prefeitura renova convênio com o programa AABB Comunidade

Na tarde de Segunda-feira 26 de junho, o prefeito Clairton Carboni, assinou a renovação do convênio do programa de Integração AABB Comunidade com o Banco do Brasil. A assinatura reuniu o prefeito, a secretária de Educação Irinéia Koch Lena, O coordenador Ricardo Conci  kowalski, o gerente do Banco do Brasil, Valdomiro Antonio Maiesky  e o presidente Carlos Eduardo Machado. O Programa consiste em uma complementação educacional, baseada na valorização da cultura, do educando e de sua comunidade.  Essa complementação é efetivada por meio de atividades lúdicas desenvolvidas em torno de áreas como saúde e higiene, esporte e linguagem artística, possibilitando a construção de conhecimento e o acesso a cidadania e a inserção social.  Na ocasião,  as crianças participaram de uma festa junina,   onde o prefeito Carboni e a secretária de Educação fizeram parte da mesa julgadora , que elegeu o Rei do Amendoim e a Rainha do Milho. Em Tenente Portela o programa AABB Comunidade atende mais de 180 crianças e adolescentes em turno inverso ao Escolar.