Educação - Segunda-feira, 03 de Julho de 2017

Jantar da Escola Marcílio Dias do Alto Alegre

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Marcílio Dias de Alto alegre/Tenente Portela, promoveu na Sexta-feira 30 de junho, um jantar/baile que marcou a abertura oficial que dá início as comemorações aos 40 anos de atividades da Escola no município. O evento foi realizado no centro Nascer da Primavera no bairro Fries, um grande público marcou presença onde puderam acompanhar a apresentação da Invernada Artística da Escola, também foi feita entrega de um certificado de reconhecimento aos alunos, pela participação junto a grupo, um broche de boas vindas foi entregue aos novos integrantes.

A diretora da Escola Silvane Piffer de Borba, ressaltou o belo trabalho feito através dos professores junto aos alunos, o prefeito Municipal Clairton Carboni, que estava acompanhado da primeira dama do município – Geni K. Carboni e secretários, destacou a qualidade de Ensino que  vem sendo desenvolvido, e fez elogios a Gestão do Educandário, que através da Dança, aproxima as crianças  da nossa tradição gaúcha.

Logo após o Jantar e  apresentações, a festa seguiu com musica ao vivo  animado pelo musico Lairton Cansi.