Educação - Segunda-feira, 17 de Julho de 2017

Escola Marcílio Dias Realizou Dia do Lazer para Alunos

Escola Marcílio Dias Realiza Dia do Lazer para Alunos

No dia 12 de julho a Escola Municipal de Ensino Fundamental Marcílio Dias realizou “O Dia de Lazer na Escola” com atividades diferenciadas e almoço. Neste dia proporcionamos aos alunos: passeio a cavalo, cama elástica, gincana com as séries iniciais e jogos de futsal, vôlei para as séries finais, entre outros.

Para este dia, tivemos a participação de todos os alunos, desde a Educação Infantil até o 9º ano do Ensino Fundamental. Participaram todos os professores e funcionários da escola, como também tivemos a presença do Prefeito Municipal Clairton Carboni, da Primeira Dama Geni Kasper Carboni e da nossa Secretária de Educação Irinéia Koch Lena, que almoçaram conosco.

Segundo a Diretora Silvane Piffer de Borba, “O Dia de Lazer na Escola” tem como objetivo principal proporcionar aos alunos atividades diferenciadas que contribuam para a sua formação cognitiva e social, promovendo também o crescimento intelectual dos educandos.