Saúde - Quinta-feira, 27 de Julho de 2017

Prefeito Carboni recebe visita de piscicultores

Na tarde da quinta-feira, 27, o Prefeito de Tenente Portela, Clairton Carboni, recebeu em seu gabinete a visita dos representantes da Associação de Piscicultores do distrito de Daltro Filho, que no dia 26 de agosto promove o 2º Jantar do Peixe.

O chefe do executivo recebeu em mãos o convite para participar do evento, que será realizado no salão comunitário daquela comunidade. O 2º Jantar do Peixe faz parte do calendário das festividades em comemoração aos 62 anos de emancipação de Tenente Portela.

A produção de peixes em Tenente Portela vem crescendo de forma significativa nos últimos anos, tornando-se um incremento na renda de vários produtores rurais e também na arrecadação do município, a realização deste jantar é uma forma de promover a atividade estimular a comunidade a consumir mais peixe, pois este é um alimento saudável e que trás muitos benefícios á saúde.

Prefeito Carboni recebe visita de piscicultores