Educação - Quarta-feira, 16 de Agosto de 2017

CAPS promove encontro com alunos do programa Alfa

CAPS  promove encontro com alunos do programa Alfa

Na tarde de quarta feira dia 16 de agosto de 2017 a Enfermeira Cássia de Oliveira Instrutora do SENAR RS esteve presente no CAPS de Tenente Portela a partir de um convite feito pela Enfermeira Rubia Biguelini responsável pelo mesmo, sendo que na tarde também estiveram presentes os alunos do Programa Alfa e sua Professora Gicelda da Localidade de Vista Alegre, o Alfa é um Programa de Alfabetização que é mantido pelo SENAR RS em parceria com  Sindicato Rural de Tenente Portela.

Sendo a tarde muito produtiva onde foi falado sobre Saúde da Mulher no Meio Rural , foram esclarecidas todas as duvidas que surgiram das participantes bem como as orientações ministradas pela palestrante.