Administração - Segunda-feira, 28 de Agosto de 2017

Escola Ayrton Senna Promoveu Dia da Família na Escola

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Ayrton Senna de Tenente Portela, realizou na tarde do sábado, 26, o segundo encontro de integração “Dia da Família na Escola”, reunindo mais de 400 pessoas, entre alunos, professores e familiares.

Também estiveram prestigiando o encontro o prefeito Clairton Carboni e Primeira Dama, Geni Kasper CArboni, também a Secretária de Educação, Cultura e Desporto, Irinéia Koch Lena, a Secretária de Assistência Social, Luísa Silva Bath e o Gerente de Negócio do Sicredi, Eduardo Rossa.

O diretor do educandário, professor Tiago Wollmann, agradeceu a todos os pais, alunos e autoridades presentes, “agradecemos muito a presença de todos, o apoio da Administração Municipal, o empenho e dedicação dos professores e funcionário desta escola, aos CTGs Sentinela da Fronteira e Guardiões da Fronteira que juntamente com os alunos da Escola Ayrton Senna proporcionaram belíssimas apresentações e também as Secretarias que contribuíram neste dia”, destacou o Tiago.

O prefeito em suas palavras destacou que o objetivo do dia é promover a integração entre comunidade escolar e a família, “eventos como este são muito importantes e sempre terão o apoio da nossa Administração, pois isso favorece e contribui muito para aumentar a relação de confiança entre todos. A educação com certeza é uma prioridade para nossa Administração”, afirmou Carboni.

Logo após as apresentações os pais foram convidados a participar em sala de aula de diversas atividades promovidas pelos alunos e professores.