Obras - Terça-feira, 05 de Setembro de 2017

Alunos do 4º Ano da Escola Ayrton Senna Visitam o Gabinete do Prefeito

Na manhã desta terça feira, 05 de setembro, os alunos do 4º ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental  Ayrton Senna, acompanhados da Professora Fátima Denes Moresco, visitaram o gabinete do prefeito Municipal Clairton Carboni.  Os alunos fizeram várias perguntas ao mandatário portelense, onde o mesmo, esclareceu as dúvidas de todos  e também  explicou alguns pontos sobre as suas responsabilidades no cargo de prefeito Municipal.

O Chefe do executivo recebeu dos alunos uma carta, onde parabenizam a Administração pelo trabalho realizado dentro do município,  em especial, na ampliação da escola Ayrton Senna, que neste ano foi contemplada com três novas salas de aula, e outro projeto que está em andamento para a construção de um ginásio Coberto para práticas Esportivas.

Alunos do 4º Ano da Escola Ayrton Senna Visitam o Gabinete do Prefeito