.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Manhã 8h às 12h - Tarde 13h30min às 17h30min

Obras - Quinta-feira, 14 de Setembro de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Estrada da Perimetral recebe Patrolamento e cascalhamento

Estrada da Perimetral recebe Patrolamento e cascalhamento


Estrada da  Perimetral recebe  Patrolamento e cascalhamento

Estrada da  Perimetral recebe  Patrolamento e cascalhamento


A Prefeitura de Tenente Portela, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural,  tem realizado  a recuperação de diversas estradas rurais e vicinais em torno do município.

 No início desta semana segunda-feira 11, a  equipe da Secretaria está atuando  na recuperação da  Perimetral, localizada próxima à Escola Sepé Tiaraju.

Com mais de 3km de extensão, a  perimetral  faz a ligação  entre as  RS 472 e RS 330,  com um fluxo considerável de  caminhões de carga  e máquinas agrícolas, a via é utilizada  para  desvio das ruas do centro do município.

Segundo o  Secretário de Desenvolvimento Rural Mauro Ludwing, “ As maquinas estão fazendo o serviço de patrolamento e limpeza das sarjetas, seguido de cascalhamento e finalizando com a  compactação com um rolo, o objetivo é garantir uma melhor trafegabilidade dos veículos que por ali passam”. O Secretário comentou  ainda que,  esta ação de recuperação da  perimetral será concluída até terça-feira 19, se o tempo colaborar, salientou o Secretário .

Conforme  o prefeito de Tenente Portela, Clairton Carboni  a Prefeitura tem trabalhado constantemente na recuperação das estradas rurais. “Nós temos o compromisso com os agricultores e moradores da área rural de deixar as estradas em boas condições de locomoção, por isso, vamos trabalhar constantemente nesse setor”, disse o chefe do Executivo.


279 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Tenente Portela - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.