Obras - Quinta-feira, 21 de Setembro de 2017

Alunos da Escola Municipal Ayrton Senna visitam Instituto Federal Farroupilha

Projeto Pé na Estrada

Alunos da Escola Municipal  Ayrton Senna visitam Instituto Federal Farroupilha

No  último dia 13 de setembro os alunos da Escola Municipal Ayrton Senna,  das turmas do  9º 1 e  9º 2  acompanhados pelas professoras Izete,  Lusinete e Aline, realizaram uma visita de estudos no Instituto Federal Farroupilha  em Santo Augusto. Esta visita faz parte do Projeto “Pé na estrada”, uma parceria entre a escola e o Instituto Federal Farroupilha . Neste dia os alunos puderam visitar e conhecer toda a estrutura  educacional  e cursos técnicos oferecidos pela Instituição, bem como participaram de uma oficina prática de produção de balas. Foi um momento de muita troca de experiências e também um grande incentivo para nossos alunos continuarem estudando.