.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Manhã 8h às 12h - Tarde 13h30min às 17h30min

Obras - Quarta-feira, 27 de Setembro de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

SDR Inicia a recuperação das estradas no Distrito de São Pedro

SDR Inicia a recuperação das estradas no Distrito de São Pedro


SDR Inicia a recuperação das estradas no Distrito de  São Pedro

SDR Inicia a recuperação das estradas no Distrito de  São Pedro

A Prefeitura de Tenente Portela, por meio da secretaria de Desenvolvimento Rural do município, iniciou nesta segunda-feira (25) a recuperação do techo que liga o município ao distrito de São Pedro. De acordo com Secretário da pasta Mauro Ludwing, o trabalho seguirá para outras localidades, lajeado Leão, Alto Gress, Linha Becker, Esquina Grápia e Linha São Luiz, além do acesso  de moradores destas localidades.  “ Esta ação está dentro do planejamento feito pela nossa Secretaria, lembrando que,  as consequências das fortes chuvas que atingiram nossa região e que  praticamente destruiu a maioria dos acessos, pontes, bueiros e  estradas rurais, isso  nos causou um atraso significativo no planejamento em geral, mas estamos confiantes que até o final deste ano, teremos as principais vias recuperadas”, finalizou o Secretário.

Conforme dados da Emater Local, durante os primeiros 8 meses deste ano, choveu aproximadamente 70 dias,  ultrapassando  2.700 mm de água, sendo que a média da nossa região é de 1.800 mm ano.

O Prefeito Clairton Carboni, disse que esta ação de recuperação das estradas  e a reconstrução de pontes,  é prioridade no momento, pois precisamos proporcionar qualidade e segurança de trafegabilidade  a população,  e facilitar o escoamento da safra para os produtores rurais em torno do nosso município.


424 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Tenente Portela - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.