.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Manhã 8h às 12h - Tarde 13h30min às 17h30min

Obras - Quarta-feira, 04 de Outubro de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Inaugurado Calçamento no Distrito de Daltro Filho

Inaugurado Calçamento no Distrito de Daltro Filho


Inaugurado Calçamento no Distrito de Daltro Filho

Inaugurado Calçamento no Distrito de Daltro Filho

O Governo Municipal de Tenente Portela inaugurou na manhã de  Domingo, 01 de outubro, a pavimentação em calçamento no Distrito de  Daltro Filho, Tenente Portela. Ao todo foram construídos mais de 3.400m² de calçamento, totalizando um investimento de 278.793,86 reais, sendo R$ 245.850,00 oriundos do Ministério das Cidades, através de emenda parlamentar do Deputado Federal Covatti Filho e o  restante, contrapartida da administração Portelense.

A solenidade de inauguração contou com a presença  do Prefeito Municipal Clairton Carboni,, Primeira Dama Geni Kasper Carboni, do Ex- Deputado Vilson Covatti, do Presidente da Câmara de Vereadores Luis Claudir dos Santos, Da Secretária de Saúde e Saneamento, Cristiane Feyth e demais secretários municipais, coordenadores e funcionários de todas as secretarias, lideranças comunitárias e sociedade civil.

O prefeito Clairton Carboni, comprometido  com os moradores da comunidade Daltro Filho, prometeu até o final do seu mandato, dar continuidade na obra de pavimentação,  finalizando  o trecho que Segue sentido a Três Passos.  

Agradecimento em Especial a Secretária de Saúde Cristiane Feyth, (na época Vereadora ), juntamente com  a Administração Municipal de 2016 (Prefeito Elido Balestrin) , não mediram  esforços para buscar  recursos através de emenda parlamentar para realização desta obra.

265 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Tenente Portela - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.