Administração - Quinta-feira, 05 de Outubro de 2017

Escola Ayrton Senna Promoveu Palestra com Tiago Link

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Ayrton Senna de Tenente Portela, promoveu na noite desta Quarta-feira (4), uma palestra motivacional com o menino Tiago Link, da cidade de Tiradentes do Sul. O diretor da Escola Tiago Wolmann, iniciou seu discurso agradecendo a todos os presentes, em seguida os alunos da  escola  presentearam  a todos  com duas  apresentações artísticas, com o grupo Senna Dance e o Grupo Baby Class,  coordenado pela professora Carine Pimentel, em seguida um vídeo foi apresentado contando um pouco da trajetória da  Escola Ayrton Senna. O evento contou com a participação do prefeito Municipal Clairton Carboni, o vice Valdir Machado Soares, Secretários e a população em geral.

Com uma História de Superação, emoção e muito amor, os pais de Tiago, iniciaram  a palestra com  depoimentos desde o princípio, quando o filho ainda na Barriga da mãe, e foi diagnosticado com  síndrome Tetra-amelia,  porém,  hoje  com o auxilio de outrem, realiza as mais diversas atividades, como brincar, escrever e calcular. Uma de suas atividades é de compartilhar em diferentes lugares a sua história.

Em seguida, entrou em cena o menino Tiago,  com muita disposição e um sorriso encantador conquistou  o público de imediato,  o menino falou porque quis ser palestrante e surpreendeu a plateia ao mostrar como vencer obstáculos.

Tiago nos mostra que não devemos focar naquilo que não podemos, o importante é  concentrar esforços no que é possível e ter determinação para continuar sempre.

O resultado não poderia ser diferente, com sua história de superação, Tiago foi aplaudido em pé por todos, no final, cada aluno da Escola Ayrton Senna entregou ao menino uma  rosa, em sinal  de agradecimento por compartilhar sua história da vida e principalmente um exemplo a ser seguido,  pois como Tiago mesmo diz  “quando estiver Triste lembre de mim”

Para conhecer mais sobre o palestrante de 10 anos, visite e curta a sua página no Facebook, chamada Página Tiago Linck. Ele também possui um site no endereço www.tiagolinck.com.br Curtindo a página do Tiago você estará ajudando a dar força para a carreira de palestrante que só está começando. Com certeza, este garoto ainda vai longe.

O evento contou com o apoio da Administração Municipal, através da Secretaria de Educação Cultura e Desporto.

Agradecimentos em especial  : A Família Link,  a Direção, aos Professores e Alunos da Escola Municipal  Ayrton Senna, a população Portelense que em grande número  prestigiou este evento,   e os demais  organizadores e apoiadores.