Administração - Quarta-feira, 11 de Outubro de 2017

SMECD promove diversas atividades em comemoração ao dia da Criança

Promovida pela Secretaria Municipal de Educação Cultura e Desporto do município de Tenente Portela , a programação do  dia Criança, celebrado oficialmente na quinta-feira (12) contou com várias atividades recreativas voltadas para os alunos da rede municipal de ensino. Nos dias 04 e 05/10 as crianças aproveitaram o dia no ginásio do Miraguai, onde foram montados diversos brinquedos para diversão de todos e jogos esportivos foram realizados com alunos do 6º ao 9º ano, centenas de crianças prestigiaram o evento, que contou com as participações de professores, diretoras e demais colaboradores das escolas da rede municipal de ensino, essas atividades tem por principal objetivo levar entretenimento, cultura, inclusão social e diversão para todas as crianças.

A Secretária de Educação Irinéia Koch Lena durante a semana foi pessoalmente  a cada Educandário, fazer a entrega de uma caixa de Chocolates para cada aluno, onde foi recebida com muito carinho pelos diretores, professores e alunos.

A Administração Municipal através da Secretaria de Educação  deseja  a todos os alunos e as crianças do nosso município, um feliz dia das Crianças.