Meio Ambiente e Agricultura - Quinta-feira, 26 de Outubro de 2017

Expotenpo 2017 terá novo Pavilhão de Expositores

A Comissão Central da Expotenpo 2017 confirmou durante a reunião da última segunda-feira, 23 de outubro, que o Parque de Exposições contará com um quarto pavilhão de expositores internos. A decisão veio após a procura de dezenas de expositores do estado para participarem da feira que ocorre de 16 a 19 de novembro, em Tenente Portela.
Além da ampliação dos espaços externos, com a criação do espaço de agronegócio, e da manutenção dos três pavilhões já existentes (agricultura familiar, Martin Luter e Ginásio da Praça) um quarto pavilhão será montado para receber 26 novos expositores. A Comissão Central definiu a edificação deste novo espaço devido ao grande número de empresas na fila de espera para expor seus produtos e a procura de dezenas de novos expositores nos últimos dias, buscando também apresentar seus produtos na Expotenpo.
O presidente da Expotenpo, Nilson Luiz Rosa Lopes (o Penna) destaca que esses fatores demonstram a força e o sucesso que o evento já conquistou. "Temos grandes atrações para essa Expotenpo e a nossa forma de trabalhar o evento faz com que cada vez mais a nossa feira cresça, não só em tamanho, mas em qualidade, demonstrando a seriedade e comprometimento deste grupo de voluntários que fazem da Expotenpo uma realidade. Esse novo pavilhão tem este tamanho devido a limitação do nosso espaço físico, pois poderia ser bem maior, frente ao número de expositores inscritos para adquirir estandes", salientou o Presidente Penna.