Saúde - Quinta-feira, 26 de Outubro de 2017

Em parceria com o SENAR Assistência Social realiza palestra sobre a saúde da Mulher.

No dia 16 de Outubro de 2017,  ocorreu mais um encontro do Grupo de Desenvolvimento Familiar – GDF, tendo por local o auditório do Centro de Referência da Assistência Social - CRAS.

Neste dia, houve uma parceria com o SENAR e a palestra foi ministrada pela Catia Marx, onde foi abordado o seguinte tema: Saúde da Mulher.

O Grupo  GDF atende famílias em situação de vulnerabilidade social, beneficiárias do Programa Bolsa Família ou não, e  tem como objetivo, resgatar os vínculos familiares, proporcionar espaço de questionamentos sobre temas decorrentes do dia a dia e da vivência familiar, além de promover o desenvolvimento da autonomia e autoestima dessas famílias, como também fazer novas amizades.

A secretária Municipal de Assistência Social ressalta que os encontros  do Grupo de Desenvolvimento Familiar-GDF acontecem mensalmente nas dependências do Centro de Referência da Assistência Social- CRAS. O próximo encontro ocorrerá no dia 06 de novembro de 2017 às 14 horas, com o tema Qualidade de vida.

O CRAS de Tenente Portela, desenvolve suas atividades à Rua Luis Carlos Schepp, 142- ( Centro) Fone 3551-2874.