Administração - Terça-feira, 31 de Outubro de 2017

Prefeito e Vice participam de inauguração da Agência do Sicoob

Na manhã desta Terça-feira 31 de outubro, o prefeito Clairton Carboni e o vice Valdir Machado Soares juntamente com o Secretário de indústria e Comércio Nilson Rosa Lopes, participaram da Inauguração da Agência do Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil, a Sicoob em Tenente Portela, localizada na rua Tamoio 190, frente ao mercado do Colono.

Na oportunidade o  prefeito Municipal deu boas vindas a todos da instituição, agradeceu a presença  das autoridades, empresários, os funcionários e a população presente, em especial ao sr. José Alberto Michels Presidente da Cooperativa,  por acreditar no potencial do município de Tenente Portela.

O prefeito destacou a importância da vinda  do Sicoob para o município, além de somar  na economia local, reflete o constante  crescimento e desenvolvimento  a nível  regional. Ao gerente Alberto Lengert, da unidade local, Carboni  disse que pode contar  com o  apoio da  Administração Municipal,  sempre incentivamos, apoiamos e somos parceiros do cooperativismo.

“ A cooperativa Siccob além de gerar emprego e renda, contribui  para o crescimento econômico, pois garante  mais uma opção de crédito para  pessoas físicas, jurídicas, beneficiário e agricultores, dentro do município e também da região ”. Finaliza o chefe do executivo.