Administração - Sexta-feira, 03 de Novembro de 2017

Ventos fortes provocam estragos em Empresa Portelense

Um vendaval na manhã desta sexta-feira (03), causou danos em uma empresa no município de Tenente Portela, localizada na rua Getúlio Vargas nº 65 bairro Ipiranga. De acordo com o proprietário Sr. Paulo Walter, os ventos fortes arrancaram parte do telhado, também derrubou uma parte da estrutura, o proprietário não soube informar se a chuva causou maiores danos ao maquinário, pois até o momento não há energia elétrica no local. A assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Tenente Portela, entrou em contato com a defesa Civil local, onde informou que, até o momento foram registrados alguns danos em residências, nos Bairros São Francisco e Operário. Segundo o Secretário Adjunto da Assistência Social Ercílio Nekel, as  equipes da Defesa Civil estão  se deslocando ao interior do município para averiguar os estragos. Até o momento há registro de destelhamento na localidade de Alto Cordeiro de Farias.