Administração - Quarta-feira, 08 de Novembro de 2017

Expotenpo 2017 terá Simulador de Montanha Russa

A Expotenpo 2017 estará trazendo uma série de novas e inéditas opções de lazer e divertimento para os visitantes do Parque de Exposições, do dia 16 a 19 de novembro. Além dos grandes shows do Palco Principal, das atrações do Palco 2, da mostra de pequenos animais e do serpentário, pela primeira vez, a feira portelense contará com um simulador de montanha russa.
Rilix Coaster é um simulador de montanha-russa, com realidade virtual, que transporta o usuário para outras dimensões em um piscar de olhos. Com 17 cenários diferentes, desde ambientes virtuais infantis até os mais aterrorizantes, como a vila de dragões, desertos e cenários pós-apocalípticos, o simulador garante emoção e adrenalina para todas as idade. Capaz de garantir até 100% de imersão e chegar a uma velocidade virtual de 140 km/h, o equipamento conta com o que há de mais avançado em termos de tecnologia e realidade virtual.
Conforme o Presidente da Expotenpo, Nilson Luiz Rosa Lopes (Penna), a Comissão Central está preparando mais novidades para o divertimento dos visitantes da feira, pois um dos principais objetivos do evento, além de proporcionar grandes oportunidades de negócios, é criar um ambiente familiar, de convívio, divertimento e integração.