Educação - Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

Escola Ayrton Senna

Grupo Sennadance

No dia 16 de novembro o Grupo Sennadance, coordenado pela Professora Carine Pimentel, apresentou diversas coreografias na Expotenpo de Tenente Portela. Os Grupos Baby Class e Mirim, compostos por 52 meninas dançaram com muita alegria e graça que encantaram a todos que assistiram.

O Sennadance está  preparando-se para as apresentações de encerramento das atividades de 2017, que acontecerão no dia 25 deste mês, no Centro Cultural. Nesta ocasião as meninas dançarão diversas músicas para os pais, familiares e comunidade escolar e terão algumas surpresas. E neste ano o Grupo está comemorando nove anos de atividade na Escola.

Em nome das integrantes do Grupo Sennadance, a Professora Carine agradece à Direção da Escola Municipal de Ensino Fundamental Ayrton Senna pelo apoio de sempre e a Regis Carniel pelo convite para se apresentar na Expotenpo.

Grupos Baby Class