Educação - Terça-feira, 28 de Novembro de 2017

Vem aí dia 03 de dezembro mais um Passeio Ciclístico

A largada e a chegada serão na Praça da Matriz, o passeio percorrerá a avenidas centrais de nossa cidade. Haverá sorteio de 03 bicicletas entre os participantes e diversos outros prêmios, como prêmio para a família ciclista, ciclista mais velho, ciclista mais novo, bicicleta mais enfeitada.

As inscrições são gratuitas serão realizadas no dia do passeio junto a Praça a partir das 13h30min, a largada está prevista para às 15horas.

Haverá mateada com a Erva Mate Rei Verde, leve a cuia, térmica e a bomba, a erva-mate e a água quente são gratuitas.

Durante a tarde haverá também apresentações artísticas das escolas, grupos e CTGs, além da venda de lanches, bebidas, picolé e sorvete.

Pegue sua bicicleta, convide sua família e venha participar do Passeio ciclístico dia 03 de dezembro.

Realização: Prefeitura de Tenente Portela, Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, Lojas Quero-Quero, Rotary e Rotaract Club, Cresol e Grupo Pedal Portela.

Apoio: Brigada Militar e Corsan.