Obras - Terça-feira, 28 de Novembro de 2017

Finalizada a recuperação da estrada principal do Distrito de São Pedro / Tenente Portela

Finalizada a recuperação da estrada principal  do Distrito de São Pedro / Tenente Portela

A Prefeitura Municipal de Tenente Portela , através da  Secretaria de Desenvolvimento Rural , está finalizando o trecho que liga o distrito de São Pedro ao município.

Segundo o Secretário da SRD Mauro Ludwing, a  recuperação a via principal , está em  fase final. Um rolo  foi  contratado pela Administração, para realizar uma melhor compactação do cascalho.

O Secretario da pasta maurto Ludwig disse que  sua equipe esta empenhada para realizar um trabalho diferenciado na recuperação das estradas rurais, pois da forma em que está sendo executado, garantirá maior durabilidade, priorizando  a segurança dos motoristas que utilizam esta via, já que o trafego de carros e caminhões de carga  é intenso.

O prefeito Muncipal Clairton Carboni,  encaminhou  a Câmara de Vereadores,  um projeto para  aquisição de novos  maquinários para o SDR,  o qual já  está sendo  analisado  pelos vereadores.  O valor deste investimento  é de  1,5 milhões de reais,  sendo  aprovado pela Câmara Municipal,  seguirá  para  o Badesul ,  órgão  financeiro responsável para liberação do recurso, o qual já  se  posicionou de forma  positiva diante a esta  negociação.

O objetivo do Governo Municipal de Tenente Portela é garantir uma melhor  infra-estrutura  para suprir as demandas do município.